Fazer login

Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Anime Naruto:Casais

O casal Mais poupular é NAruhina,MAs particularmente 

Bonitinho que eu acho é SasuSaku em 



segundo NaruHina.


Este casal Legal e mto Intenso no amo^^, é claro q Sakura nao

perdeu tempo e ja foi traz de 

Sasuke Uchiha,Nosso lindo ,neko e um deus grego Uchiha.

E algumas fãs Sasuketes gostam mto de SasuSaku,BEm...

A maioria^^

Mas NAruHina é um casal Fofo e com um toque de romance.

É claro q mtos Otakus criam na 

cabeça as caracteristicas de seus personagens favorito,

Eu principalmenteXD

Houve uma discussao com meus Otakus sobre qual é o 

casal mais legal e q mtos curtem.

Entao fiz este blog pensando em fazer curiosidades de mto 

anime aonde podemos discultir sobre tudo.


Fiz uma pesquisa para vcs no Google de Quais casais tem o mais resultado .


Top 10 Casais Naruto:

  • NAruHina com 10.600.00 resultados
  • SasuSaku com 5.090.00 resultados
  • NAruSaku com 1.870.00 resultados
  • TenNeji com 1.530.00 Resultados
  • Shikatema com 1.230.00 resultados
  • SakuIta com 252.000 resultados
  • KakaSAku 234.000 resultados
  • ShikaIno com 336.00 resultados
  • GaaMatsu com 314.00 resultados
  • KibaHina com 256.00 resultados
     
O casal mais favorito pelos otakus sao NAruHina com certeza e o segundo é SasuSaku.
Há uma grande rivalidade entre os Otakus em relaçao a casais favoritos.
Se vc gosta de Animes  va AnimeSpirit e participe lendo Fanfics(historias de animes criadas por outros usuarios e crie a sua tbm),Converse no chat,entre em grupos e mto mais^^
è super divertido.
Link:
 http://animespirit.net/
As particularmente o meu casal favorito mesmo é SasuSaku NaruHIna,As vezes eu penso em NAruSaku E eu nao suporto SasuHina,Acho eles nada a ve(desculpem aos fãs desse casal).MAis eu nao gosto mesmo.
Bom...espero q tenham gostado deste post.^^
Ate mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o Anime q vcs querem q eu faça um post?